Pular para o conteúdo principal

Clichês vs. Acidez

 - Qual foi a primeira coisa que você notou quando me viu?
 - Peitos.
 - Sério?
 - Aham.
 - Ok, qual foi a primeira coisa que eu te disse?
 - Não lembro... 
 - Por que não?
 - Tava olhando pros seus peitos. 
 - Ahm...Ok então...
 - O quê foi, pequena? - Ele a abraça por trás.
 - Se eu usasse tamanho 36, você não me notaria, certo?
 - Errado. 
 - Me engane.
 - Eu não te amo.
 - Conseguiu.
 - Tomar no cu, Laura. Você só fez as perguntas erradas. 
 - O quê eu deveria perguntar?
 - A coisa que mais me marcou de você.
 - Por quê? Pra você dizer "teu sorriso" e deixar por aí mesmo?
 - Amor... Desculpa, seu sorriso é lindo, mas não foi o que me mais marcou em você, foi sei lá, acho que seu humor.
 - Como assim? 
 - Você fez piadas com hipsters. Todos odeiam hipsters.
 - Mas você é um hipster...
 - É por isso que eu escolho prestar atenção nos seus seios. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.