Pular para o conteúdo principal

Auto-crítica em terceira pessoa.

 Café. Escritório. Televisão. Café. 
 "Uma vida resumida nisso, com alguns trocados no bolso. Carro do ano, blusas de marca. Ótimo, engula toda essa porcaria e finja que é feliz, quem sou eu para negar? Mas não ferre o resto da sociedade com esse  seu sonho doentio. Não estamos mais nos anos 60, querido. O American way of life já morreu. Não somos mais loiros e felizes. Não somos mais nazistas. Não somos mais nada. Mas ainda assim somos mais completos que você."
 Mais café. Filmes Pornô. Conhaque. Travesseiros.
 "Você quer ser uma merda de playbozinho rico, filho de papai? Quer financiar a guerra para enriquecer mais? Quer poder pagar a sua cocaína? Faça algo de útil, seu animal. Não tem coragem de lutar para salvar o seu país mas tem coragem para encomendar drogas. Cadê os seus bons-costumes agora? Enfiados em algum lugar com sua hipocrisia, talvez."
 Trair a esposa. Drogas. Armas. 
 "A vida não se resume em sexo. Fácil repetir isso, contanto que não consegue se manter fiel. Nem a esposa, nem ao país, nem ao seus filhos e nem a si mesmo."
Bala no cérebro. Sangue. Raiva. 
 "Patético você." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.