Pular para o conteúdo principal

For all the broken hearted people walking through the night

 Ouvir Marisa Monte para tentar te entender. Passar mais tempo vendo filmes para poder lhe recomendar algum. Passar as noites em vão acordada pensando em ti. Pensando em te encontrar. Essa são as fases do meu dia. Ou eram. Não sei mais. Não tentei voltar a ter uma rotina desde que tu fostes embora.
 Sei o quão deprimente é. Sim, é triste. Errado. Patético, e digno de pena. Não vale a pena. 
 Resolvo acordar. Sair da cama, abrir a janela, tomar um banho, me exercitar, ligar para todas as garotas e ser feliz de novo, como era antes de te conhecer. Mas então bate a preguiça. Preguiça de tentar te esquecer. Preguiça de ter que fingir que está tudo bem. Então resolvo me meter embaixo das cobertas e sonhar. Afinal, sou uma adolescente. Me deixe ser dramática. Em alguns anos isso saíra da escala de ridículo e virará triste. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.