Pular para o conteúdo principal

Day is Done

 - Pensei que você não ia se sujar fumando apenas um cigarro.
 - Por isso mesmo estou no terceiro. Mas relaxe, prometo não borrar o meu batom.
 - Pare com isso, não faz bem.
 - Um ano e meio você tentando me convencer disso, ainda não conseguiu.
 - O quê falta então?
 - Não sei, um movimento literário decente para acompanhar.
 - Odeia tanto Bukowski e ainda assim segue os passos do velho tarado.
 - Olha, não é da minha geração e não vou fingir que é, se fosse bem escrito ou algo natural tudo bem, mas todos eles, Kerouac, Bukowski, tudo a mesma coisa. Bando de vendidos, se eu quiser ler algo que preste sobre liberdade, leria Gabeiros. Brasileiro e bem escrito. Mas não sou nenhum deles. Tenho só tatuagens de memórias gravadas no meu braço.
 - Se arrepende delas?
 - Só da de caveira. Gosto da cereja com um pavio.
 - Cherry Bomb. Já passou a moda de ser roqueira?
 - Nunca, só percebi que é babaquice usar preto até os dentes, gosto de flores.
 - Quem sabe você lance uma nova moda?
 - Ou um novo movimento literário, se ficar famoso o suficiente para a Wikipedia escrever sobre.
 - Como ele seria?
 - Haikais com palavrões, sabe? Aqueles poeminhas japoneses...
 - Eu sei o que é um haikai.
 - Ok então, te deixo ser mal educado em paz.
 - ...
 - ...
 - Vai largar os cigarros?
 - Prometo tentar.
 - Vai se esforçar?
 - Não muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.