Pular para o conteúdo principal

Troco flores por um sorriso torto (teu).

 - Onde estava? - Para de tocar Here Comes The Sun para começar a tocar Strawberry Fields Forever. 
 - Trabalhando oras, você sabe que fico até mais tarde nas sextas feiras.
 - Está sem calcinha? - Larga o violão.
 - Estou, era uma despedida de solteiro.
 - Você me prometeu...
 - Não é porque eu me despi completamente que quer dizer que coisas a mais aconteceram querida, você sabe que sou sua. 
 - Não gosto de que os outros brinquem com os meus brinquedos. - Amanda beija o ventre de sofia.
 - Agora sou só seu brinquedinho? Cade o seu feminismo agora? 
 - Admito a minha hipocrisia. E você? Assume a sua? - Um shorts de couro cai no chão.
 - Admito que gosto de provocar outros, mas assumo que só quero você. - Ela deita sua amada no chão.  - Vamos lá, você que queria um amor digno de Cazuza. 
 - Quero a sorte de um amor tranquilo... Com sabor de fruta mordida. - Suspira.
 - Você sabe não é? Eu sou a fruta mordida, aprendeu a metáfora.
 - E a minha tranquilidade.
 E ninguém percebe a torta de limão queimando em outro aposento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.