Pular para o conteúdo principal

Porque vamos terminar a garrafa - Qual o porquê de beber sozinha?

 Eu gostaria de viver em um mundo colorido, se me perguntassem. Apesar do frio ter a sua dose de beleza, ele pertence à noite. Noites frias com companhia e dias quentes e tranquilos sozinha, sozinha é diferente de solitária, mantenham isso consigo. Aquelas coisas bonitas e bobas, estética de filme francês com atores italianos; afinal gosto de pessoas que saibam se expressar. Também gosto de carinho, chocolate e mar. Pessoas que toquem violão melhor do que eu e que me ensinem coisas novas. Mas não que saibam tudo sobre tudo porque também gosto de ser inteligente.
 Alguém que me chame de "meu bem" enquanto me roça a nuca. Músicas românticas são boas, toque algumas. Não faço questão de um castelo, um apartamento ajeitado com lugar para colocar flores está ótimo já. Algumas amigas para tomar uma piña colada de vez em quando (não bebo cerveja), ou um Mojito.
 Gosto de canções de ninar e bebidas doces e quentes. Não preciso de frio para tomar um cappuccino, existe ar condicionado nas cafeterias por um motivo. Não preciso de um amor, algumas várias paixões muito interessantes; mas ainda assim adoraria que a minha filha soubesse o nome do pai.
 Um dia prometo que me caso, mas ele vai ser meu companheiro, vou todo dia encontrar um defeito novo e duas qualidades diferentes nele. Vou ter ciúmes, mas dar um jeito que ele tenha mais, colocar saia curta e decote justo. Vamos discutir e fazer amor para reatar. Ele nunca me dará uma joia, mas flores toda semana, eu não gostarei muito da minha sogra e nem ela de mim, porém ele adorará o meu pai. Alguns shows de rock, mesmo depois da menopausa e antes da gravidez showzinhos de mpb no boteco. Nunca seríamos perfeitos um para o outro, longe disso. Mas o suficiente para uma vida de felicidade, quem sabe. Se não terminaríamos e tentaríamos de novo com outras pessoas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.