Pular para o conteúdo principal

Bebe um gole de cachaça e acha graça.

 O Terno branco com o chapéu combinando era um uniforme perfeito. Uma gravata que um dia era vermelha e no outro, virada do avesso, preta. O companheiro do bar tudo via tudo ouvia.
 - É natural, alguma hora cura. - Ele sorri para a garotinha chorosa enquanto não pede identidade pelo cigarro e a bebida, a conta é paga na cama dele.
 Quem entra chorando baixo sai aos prantos do boteco. Os homens riem e parabenizam, as garotas se agoniam e suspiram porque não tinha como resistir aos sorriso branco com gosto de bala.
 Dançava com todas e toda noite escolhia uma para casa, desvirginava menininhas inocentes e não ia para igreja, porém jurava que seu lugar era no céu ou como um fantasma num cemitério na pior das hipóteses. Mentia o nome e dava o número errado para não apanhar de pai emputecido, jurava que o filho não era dele e ia pra praia de carona. Cheirava cocaína com os amigos sem pagar por nada, ganhava o dinheiro no truco e nos dados. 
 O mundo dele estacionou no final do século XX, Jeremias não ia pro computador e dirigia carros antigos, eram mais baratos. Antes fosse por opção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.