Pular para o conteúdo principal

Mrs. Polly

 A garota que samba sozinha, tem companhia para a salsa quando na realidade precisava de uma valsa tranquila. Cantarola sozinha de pijama e dança ridiculamente na rua. Nos sonhos improvisa um jazz com um garoto na surdina que toca blues. Acorda e vai sapateando até o colégio onde em dois segundos termina uma prova com uma trova simpática. Parecia gringa de tão estranha, mas não era, fazia parte de um mundo comum, tentava pintar ele de divertido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.