Pular para o conteúdo principal

Te falei que eu passava.

 Somente com a parte de cima do biquíni e um shorts qualquer um poderia vê-la naquela sacada. Dando risada, tomando sol sozinha ela sabia que ninguém viria, as pessoas não olham para cima normalmente.
 Os cabelos molhados e grossos de mar iam até a metade das costas, e ela rebolava silenciosa o samba para que ninguém percebesse enquanto ensaiava os passos. Sonhava em ir pra capital e dançar lá, em Copacabana.
 Procurava pelo menino na pista como quem procura fruta na feira, sabendo o que quer, mas procurando o melhor. Acaba levando nada pra casa, se esquece da vida pra levar no percurso animado até o sobrado que dividia, se esquecendo de quem jurou nunca esquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.