Pular para o conteúdo principal

Mas o destino vai pra lá.

Para cada grito um gole, cada lágrima um trago. Só não fazia nada para corações partidos senão iria se acabar de vez em qualquer vício. Se deitava com mulheres mais velhas somente para não viver de seus calos, contava aos amigos de uma garota desconhecida que conheceu no bar, só omitia vinte anos da idade dela. O infeliz nem se quer conseguia ser pago pelas transas, ainda por cima era ruim de cama.
 Um vadio que percorria de bar em bar por um romance que não machucasse se afundava cada vez mais, mas não aguentava e ia para casa, dormia cedo mas acordava com sono de manhã embriagado em suas próprias remelas. Ouvia as versões acústicas das músicas para convencer a si mesmo que o seu gosto musical era bom e cursava psicologia em uma faculdade barata. 
 - Pelo menos tenho o meu conhecimento para me distrair. - Pensava deprimido. 
 Se soubesse que em alguns anos viraria obcecado por novela e seria preguiçoso demais para sair do sofá se mataria. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.