Pular para o conteúdo principal

Porque vamos terminar a garrafa - Unhas roídas são péssimas companhias.

 A roda viva carrega a viola, o destino e tudo para lá. Os cigarros nos fundos do colégio, os vinte mil planos de tatuagens (menos aquela de Valfenda) e o apartamento barato na Riachuelo. 
 Bye-bye alecrins, sálvias e manjericões que seriam plantados em nosso parapeito, vocês teriam sido deliciosos. 
 Au Revoir cafés caros.
 Arrivederci sorrisos serenos.








 A maldita da roda só esquece as saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.