Pular para o conteúdo principal

Além do blefe - algo sobre como segurar cartas direito.

 Não sei o que leva para cada um jogar poker. Realmente não tenho ideia. Alguns começam a ganhar muito. Outros começam a jogar Truco, Canastra e vão para o Poker. Outros não tem nada a perder.
 Faço parte do terceiro grupo. Eu acho. Porém, como consegui me sustentar disso, acho que entrei no segundo. Mas agora, se eu perder tudo, me encho de vodca.
 Muito simples é a vida no jogo. Você ganha, fica rico e odiado. Você perde, se fode e é amado. C'est la vie.
 Sabe a pior coisa do Poker? Ele ser transmitido por televisão. Ou seja, luzes o tempo todo. Pessoas mostrando suas técnicas para o mundo. E você sua e não consegue manter a expressão intacta. E ninguém mais. Porém, a dica é observar as mãos das pessoas. Se seguram as cartas firmes ou é porque a mão é muito ruim, ou muito boa. Se estão frouxas é porque sabem que vão perder. Se estão normais é porque estão esperando alguma cara específica.
 Sempre seguro minhas cartas firmes. Porque se um vento bater, consigo segurar direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.