Pular para o conteúdo principal

Você é assim, um sonho pra mim

 Nem andar direito o fazia. Um pé para direita. O outro ia para a direita junto. Não conseguia se manter no meio-fio. A franja cortada por ela mesma, ficava torta sobre os olhos; o quê fazia que ela a tirasse de cinco em cinco segundos. A sandália quase arrebentando e os cabelos tão emaranhados que somente um banho iria tirá-los. 
 Não passava de 90 cm de altura, e se sentia a maior mulher do mundo; quem sabe ela fosse. 
 Um vestido manchado era só o que ela usava. Todos os dias ter que lavá-lo. Tinha o travesseiro dela, e a mamadeira. Não entreguei para ela naquela noite. Tomou seu leite com chocolate em um copo. E então seus olhos, sob a franja, caíram. Uma lágrima brotou. Mas ela não a deixou cair. Tomou todo o leite e me agradeceu. Falou que estava bom. Se deitou sob o colchão. Então, ajeitei sua cabeça no travesseiro. Ninguém precisa crescer tudo de uma vez. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.