Pular para o conteúdo principal

Nem vou lhe beijar, gastando assim o meu batom.

Quem já se apaixonou, irá concordar comigo e com Forrest Gump. Ser um idiota não é nenhuma caixa de chocolates. Todos ficamos idiotas quando amamos. E como não ficar? E mais ainda, como não ficar por ela?
O vestido ajustado. Cabelos presos. Nunca gostei de loiras, mas essa menina era a junção entre Monroe e Kidman. Linda, estonteante. O vestido rosa combinava com seus brincos que combinavam com seus sapatos, que por sua vez eram da mesma cor que sua lingerie, sendo que esta, por si, ficava melhor no chão.
Mas de novo, ser um idiota não é nenhuma caixa de chocolates.
A beleza e alegria se apagam com a mesma facilidade com o filme quando acaba. Tem os créditos; a trilha sonora bela e suave, te lembrando dos melhores momentos do cinema. Os nomes dos atores, fazendo com que a imagem de cada um deles apareça em seu cérebro. Mas no fim, a tela se apaga gradualmente, deixando somente a sensação de abandono e desconsolo de ter que voltar para a vida real depois do filme.
Contudo, quando se ama, a vida real não existe mais. Não quando se ama e o amor mutuo acaba. A vida começa a ser uma realidade regada a Whiskey e Aspirina. E o máximo do cinema que se consegue, é a versão de baixa qualidade feita no Paraguai. Alguns optam por pagar. Outros se contentam com a própria companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.