Pular para o conteúdo principal

Tu eşti dragostea vieţii mele... vieţii mele

 Nunca um ninho de cabelos foi tão bonito. Cacheados. Estranhos. De uma cor entre loiro, castanho, e ruivo.
 Não tinha nenhuma relação com o ruivo, mas ela falava que sim. Ele gostava de ruivo. Ruivas, no caso. Uma pena que ela não era ruiva.
 A garota observava o ninho de cabelos. Sempre brincando com eles. Nem prestou atenção no filme que alugaram (escolha dela, por isso o garoto dormia). Vlad Tepes e Nina. Abraçou ele e cheirou o emaranhado de cabelos. Não tinha cheiro de nada. Mas ela amava.
 Pensou com o que ele sonhava. Pensou se ele estava feliz.
 E então ela percebeu os músculos de seus lábios e queixo se contraindo num sorriso contra sua barriga.
 Abraçou-o. E ele perguntou os pensamentos dela.
 Ela respondeu "Vlad e Nina".
 Ele perguntou o porque.
 Ela falou que a resposta era muito clichê. Mais do que eles.
 Ele deu de ombros. Beijou a menina. E tentou prestar atenção no filme.
 Mas ela não conseguia mais. Só pensava na comparação de juras de amor eterno entre os dois casais. E amaldiçoou a vida por ter que morrer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.