Pular para o conteúdo principal

All night, the penniless sitar player had waited. And now, for the first time, he had felt the cold stab of jealousy

 Antes fosse a vida um copo de Uísque num Pub. Mas todos sabemos que não é.
 Ver a sua garota com a aliança de outro cara na mão, não é Uísque num Pub. É um chicote nas costas.
 Ver ela, todas as manhãs com a camisa dele, cabelos bagunçados e sorriso no rosto, não é Uísque num Pub. É a culpa te corroendo quando você vê ele todas as tardes com outras no bar. Afinal, você podia ter feito algo enquanto escrevia sobre isso num blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.