Pular para o conteúdo principal

Bilhetes de celular

 Aprendeu a distinguir em sua curta experiencia sexual sexo de amor. Sexo, era a transa. O dilema eterno sobre poder e orgasmos, onde duas pessoas em sua plena intimidade trocavam suor, fluidos e gritos roucos.  Amor era a intimidade em forma de carinho, os olhos abertos olhando para o (outrora) amado que esse lhe sorria de volta. Ele em cima dela, a abraçando. 
 Sexo, era ele em cima dela, a mordendo. 
 Sentia falta do amor. Mais pelo fato de que ficaram meses sem, porém nunca mais que duas semanas sem matarem aula para ela ir pra casa dele. Não conseguia mais se lembrar de quando foi que descobriu que amava ele. Não sabia se foi um belo dia que acordou com esse segredo ou se foi realmente quando ele a penetrou pela primeira vez, rompendo-lhe o hímen com o maior cuidado que ela percebeu. Agora não faz mais diferença. Somente uma memória daquele amor obscuro e complicado ainda vive, o primeiro amor é sempre o mais intenso, esperamos que o segundo seja tranquilo. Mas muito cedo ainda, contentaremo-nos com a paixão juvenil e as inseguranças femininas por hora. Afinal, apesar de ser garoto e ter a mesma idade que ela, o novo rapaz tinha o triplo da maturidade, apesar de que ela nunca soubesse como ele reagiria se perguntasse "tudo bem?" e a resposta dela fosse "Não". Daria um bom conselho e colo. Mas ela não se daria liberdade de chorar naquele peito. Somente roeria as unhas de noite, encolhida com seus 8 almofadas e seus 2 travesseiros, impressionantemente consegue adiar o choro por mais uma noite e na noite seguinte se encolhe vendo um filme sobre um casal que perdeu a paixão. 
 E então se decorre sobre como ela esta descobrindo a sua nova paixão e cogita se é correspondido. Ele gostava dela, era obvio no olhar, mas ele era muito sério para deixar quaisquer sinais de intensidade escapar. Mas sem milhares de romances e sem noventa mil poesias. 
 Claro que ela escreveria (é isso que esta fazendo) mas ele não precisaria ler. Mas enquanto ela o chamasse de querido e ele a apelidasse de amor, tudo estava certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.