Pular para o conteúdo principal

Com todas as Regalias - 5

Nynia Vishnya

 Odeio ter que tratar com formalidade. Não nascemos para isso, você sabe. Não vou pedir desculpas por essas cartas, nós sabemos como me sinto em relação a ti, mas você nunca acreditou. Nina, menina Nina, nunca te deixaria ser a Outra. Você me fez ignorar os meus quarenta anos, dos quais cinco deles foram obcecados por você. É muita maldade tua.
 Espero que te doa o coração ao ler essa carta. Não é maldade, quero que sintas a mesma saudade que eu. Minha esposa sabe de você; ela me sorri com tristeza e pena, sabe como homem de meia idade funciona, me faz passar o máximo de tempo possível com os garotos, ri das minhas piadas. Ela ainda é minha melhor amiga, sabe. Coisa que você nunca foi. Nunca seremos amigos, por isso você é inteligente em me ignorar. Mentira, você é estúpida e mesquinha. Sei que pensa em mim da mesma maneira que penso em ti. Sofrer não é bonito garota, por favor, vivamos uma história bela dessa vez.
 Mas eu te entendo, sei que vai me ignorar e guardar essas cartas e outras no fundo de uma caixa decorada e só procurá-las de novo daqui alguns anos, mas até eu virar uma memória, me deixe perseguir um sonho.

Seu Chico
 22/03/2002



Francisco. 

 Ninguém gosta de melodrama e nem de sofrimento, desculpa, para mim esses cinco anos foram um quinto da minha vida. Estou com outro rapaz, ele não é o meu grande amor, mas me deixa tranquila. Dê respeito à tua mulher, um dia almejo ser como ela. Você é melhor do que isso, não jogue sua vida fora por uma garota que você só viu três vezes. Seja homem. Daqui a mais cinco anos, venha me visitar, quem sabe daí estejamos os dois adultos e te devolvo todos os bilhetes.

Nynia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.