Pular para o conteúdo principal

I'm your late night evening prostitute

 E na casa do namorado, ela o beija. Uma mão escapula por baixo do sutiã e os dedos arranham as costas, e os dentes enfeitam o pescoço com marcas. Em questão de minutos estavam os dois na cama, e as roupas no chão. A camiseta laceada e uma calcinha quase rasgada.
 Duas horas depois, estão ambos esgotados. Caídos, deitados juntos. Um sorriso nos lábios dele e um suspiro na voz dela; porém já é tarde.
 Correr até o ônibus, com o casaco aberto, cabelos emaranhados e cheirando à sexo. Mas não há tempo de fazer isso, ela espera.
 Sentada num café, sorrindo, achando graça de tudo, está a amante. A Outra.
 - Ele te prendeu de novo?
 - Haha, claro que sim. - Somente ambas conheciam o duplo sentido da frase.
 E então, Mariana nota a xícara de chá que estava na mesa.
 - Hortelã com gengibre e mel? - Ela pergunta com a face já rubra.
 - Deixei esperando por você.
 Um crepúsculo assim se esvaira; chá se transforma em café, café se transforma em conhaque que vira poesia declamada e canções dedicadas. Guardanapos viram textos dedicados, e então uma, na maior insegurança e impulso, rouba um beijo da outra. Beijo simples. Selinho, que vem acompanhado de um sorriso, que vem acompanhado com um selinho da outra.
 De mãos quase dadas, caminham, olhando para o céu sem arriscar mais nada. Somente aproveitando o momento, antes de voltar para as ardências de seu homem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.