Pular para o conteúdo principal

Definição de termos

 - Sabe... Eu sinto a falta dele. Dói demais. Me destruiu ele ter ido embora. 
 - Você sabe o que dizem não é? Que se acabou, é porque não foi amor...
 - Besteira, "merda de boi", como diriam os americanos. Foi amor.
 - Porra, ele só te machucou. Mentiu pra você, te fez se sentir como lixo. E você ainda diz que foi amor? Querida, amor é recíproco. Igual dos dois jeitos. Ele não te amava. Você amava ele. O que faz com que todo o seu sentimento seja somente uma paixão. Desculpe, mas foi somente uma paixão adolescente.
 - NÃO SE ATREVA A DIZER ISSO! Apesar de tudo. Das traições, das mentiras, das agressões, ele voltava. Ok? Todas as noites ele estava em casa. Ele sempre dormia comigo apesar de tudo. Ele me disse uma vez "As ereções com viagra são para as outras. Com você eu sou 100% puro". 
 - Então vocês dois eram doentes. Viveram num relacionamento de sexo e loucura e você achou isso normal. Agora ele foi embora, sabe por quê? Porque alguém tinha que ir. Vocês eram falhos. Ele sabia disso.
 - Mãe. Eu sou doente. Com ou sem ele. Prefiro então ser lunática perto dele do que razoavelmente normal longe. 
 - Ainda bem que ele é mais inteligente que você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.