Pular para o conteúdo principal

Dor de corno de um amor que já passou.

 Todos os dias. Era essa a frequência com qual eu a via. Ficava meia hora até depois do trabalho, e então em dirigia ao ponto de ônibus. O mesmo que ela pegava. Normalmente ela não me via. Estava sempre com ele, ou as amigas. Sempre sorrindo. Ela não sorria quando estava comigo. Me lembro disso. Dava risada, pulava, cantava. Mas nunca sorria.
 O cabelo dela estava diferente. Antes era roxo, agora estava virando castanho. Deve ser a cor natural dele. Ela ficaria bonita com o cabelo castanho.
 Me viro para o canto que sempre fico até ela ir embora. Porém, algo acontece.
 Ela me vê.
 Então, o sorriso some. Ela vem na minha direção. Olho para baixo e fico parado.
 - Pensei que você tivesse morrido... - Ela disse.
 - Não, fiquei com medo.
 - Por que não me avisou?
 - Qual é a graça de tentar suicídio e não conseguir?
 - Parar de fazer drama, talvez.
 - Engraçado como você me superou rápido.
 - Te superei antes de terminar contigo. Foi por isso que terminei.
 - Pensei que era porque me traia...
 - Não. Eu te traí porque te superei também.
 - Me superou por quê?
 - Porque me toquei que te superando, eu ia ser mais feliz.
 - Foi mais feliz me esquecendo?
 - Nunca te esqueci. Afinal, você tirou minha virgindade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.