Pular para o conteúdo principal

Reunião de Familia

 - Sabe, a Jaqueline está linda. Ela emagreceu?
 - Aham, perdeu uns sete quilos. - Respondeu a irmã mais nova.
 - Pois é... A Elisa podia seguir o exemplo. 
 - Ela está ótima. - Falou a irmã do meio para a mais velha. 
 - Nem tanto, não está lendo tanto e inventou de ser revolucionária.
 - É uma fase, que nem a Patrícia querer ser modelo. Ela conseguiria né? Ela é bonita... 
 - O problema é a altura dela. A Jaque é alta, por exemplo. Mas eu não gostaria que ela fosse modelo. 
 - Por quê? 
 - Muito estresse, muita pressão. E ela não tem tempo. Tem esportes, cursos, etc.
 E a irmã mais velha só ouvia enquanto suas irmãs falavam sobre o quão lindas suas filhas eram. 
 - Sabe - Se pronunciou a primogênita. - A Elisa ta namorando.
 - Sim, sim. Vimos no facebook... Não é muito bonitinho ele né? - E então as três irmãs se olharam para a sala onde os três casais conversando. 
 A irmã mais velha viu a filha rindo e conversando sobre filmes com o namorado. Enquanto a filha de sua irmã caçula conversava com Patricia e os dois garotos bonitos ouviam a conversa de Elisa e Mário. 
 A irmã do meio viu a o namorado da filha conversando com o namorado da sobrinha, enquanto segurava a mão da garota, que conversava com a prima enquanto o casal de Brasília conversava entre si. Isolando-se.
 A irmã caçula viu Elisa e o namorado dela conversando sobre coisas de nerd, enquanto a sua filha, linda como sempre, conversava com a falsa da sobrinha dela. Ela não havia prestado atenção no namorado da filha. 
 O quê acontecia na realidade, ninguém sabia. Somente que estavam os seis adolescentes rindo, e ninguém se preocupava com ninguém. 
 Somente Mário com Elisa;
 Elisa com Mário;
 Eduardo com Jaqueline;
 Jaqueline com Eduardo.
 Rafael com Patrícia 
 e Patrícia com Rafael. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.