Pular para o conteúdo principal

Assobios Para o Coro

 Muito fácil. Fácil até demais, garota. Sorrir, te abraçar, te chamar de "minha pequena" e então te puxar para dançar uma valsa desengonçada. Pois você não sabe dançar.
 Mas também, por que aprender se você pode ler em rúnico?
 Que droga, menina. Sinto saudades.
 Da maneira desengonçada em como você toca violão. O jeito que ri de mim, e é claro. A maneira que você esconde seu sorriso. Desgraçada. Só porque adoro seu sorriso.
 Oh, you silly girl.
 Mas enfim, sabemos não é? Somos adoráveis para duas pessoas feias.
 Porque afinal de tudo. É tanto o seu sorriso tímido, quanto a maneira.
 Confesso, sinto sua falta. Não finja que não sabe.
 Mas... Um favor? Por favor? (Droga, odeio rimas)
 Não me fale mais que não está sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.