Pular para o conteúdo principal

Cinco Batidas

Em Gm C Dm Am
 Acordes lentos e menores definem a batida. Uma paciência minha, desconhecida até então, me ajuda a criar o ritmo. A harmonia. A composição fica pronta. Porém a parte mais importante nem tem um começo. Somente um verso que sei que vou colocar em algum lugar na música (nem sei onde, por sinal) que ocupa a minha mente.
 Eu te amo. 
E que o inferno me queime se isso for ruim
 Frustrada, jogo o violão no tapete (mesmo com raiva, ainda cuido do seu presente) e roubo um cigarro de minha mãe e corro. Porque ela me bateria se soubesse que eu fumo.
 Vou até o parque e te vejo, sorrio, afinal, não tinha combinado de te ver. Você me olha e sorri. Ando até a sua direção. E em cinco passos te alcanço e abraço. Penso que a sua música pode esperar, afinal, isso é mais importante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.