Pular para o conteúdo principal

Algum dia, quem sabe?

 Visto a jaqueta de couro, sua camiseta; passo lápis de olho preto e bagunço meus cabelos. Coloco fone de ouvido e começo a ouvir Cannibal Corpse, Slayer, Matanza, Ratos de Porão e por aí vai. Sento no banco de qualquer jeito e te espero. Coloco brincos. Afinal, porque não me arrumar um pouco?
 - Você podia ser um pouco mais feminina, sabia? Quase não te reconheci de costas. - Você aparece, cheirando meu pescoço por trás e tirando os meus já conhecidos por ti suspiros.
 - Feminilidade é para maricas.
 - Ou para mulheres.
 - Até onde eu saiba você não tem um pênis.
 - Você nunca saberá.
 - Será?
 Mentira. Em duas horas você tira todas as suas dúvidas sobre o meu sexo. E assim passamos a tarde. Um e outro beijo durante o jogo de carícias e suor. Quando acabamos, você dormindo e eu me vestindo, só penso que... Talvez eu não deveria ir embora. Então faço um café e deixo um bilhete.
Até amanhã, caubói. 
 Não escrevo nada. Minha letra é abominável. Pego o táxi e em alguns minutos chego em casa. Tiro a roupa. Coloco pijama. Ligo o rádio. Começo a ouvir Blink 182, Paramore, The Fratellis. Tiro a maquiagem. Abraço o travesseiro. Não atendo a sua ligação. Lhe deixo a dúvida. Sim, eu poderia ser mais feminina, mas... Você não gostaria disso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.