Pular para o conteúdo principal

In My Life

 No total foram seis filmes que nunca mais tive a coragem de re-ver e dois livros perdidos; um coração com remendos e o hábito de passar rímel. Ainda assim, menos danos do que o relacionamento anterior que resultou em uma completa mudança de gosto musical.
 Era o quarto garoto, então comecei com uma lista; dividida entre livros, músicas, filmes e hábitos. Cada uma dessas colunas era dividida em duas linhas, AR/PR (Antes relacionamento, Pós relacionamento) mas como só era o segundo mês de namoro, acho que estava me precipitando. Digo, nem tínhamos chegado ao nível Casablanca ainda, mas... Já havíamos passado pelo Iluminado...
 Talvez já fosse muito tarde pra começar essa lista, afinal já passava das 3 das manhã, e como diria Ted Mosby; nada de bom acontece após as duas da madrugada. 
 A parte engraçada é ver a parte da lista em que você tenta reciclar, não somente para manter, mas também como re-uso. Nos meus casos foi praticamente impossível; perca total, lixo orgânico, caixinha de Tetra Pak, sinto raiva e inveja dos que conseguiram; deve ter economizado tempo. 
 Devaneios vão, devaneios vêm, e a planilha do excell está pronta. Seria perca total se eu não fosse nunca mais ouvir ou assistir, porém tinham ainda aqueles critérios: Onde os Fracos não Têm Vez é um filme muito bom para ser deixado para trás, enquanto Sin City já supersaturou. 
 Mas não faz diferença não é? Se no final o que nos faz são as pessoas que conhecemos e coisas que passamos, tudo isso representa que perdi duas horas de uma madrugada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.