Pular para o conteúdo principal

Cups made of Porcelana

 Nunca fui organizada, mas naquele caderno pequeno velho com cheiro de flor seca havia todas as datas, procurando quando foi que abandonei esse lado que outrora foi importante, esse lado que já me foi como um amante, secreto e luxurioso.
 Tentei relembrar as histórias que aqui não foram escritas, aquelas frases-foguetes prestes a serem lançadas...
 Mas bateu um trovão de tremer a casa e me distraí num momento onde poderia ter havido poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.