Pular para o conteúdo principal

Ao te ver pelo salão[...] voltei correndo ao nosso lar

 "Essa é sobre o seu sorriso", não dá. Alguém já usou. E além do mais sorriso de aparelho não rola muita história bonita. Lábio acaba sendo arranhado de vez em quando.
 Seus olhos... Seus olhos...
 Olhos de mar, ainda não decidi se verdes ou azuis. Serenos e estáveis, como o próprio oceano... Mas que me abstraem de mim mesma na ressaca...
 Isso já é Machado de Assis, e Chico.
 Talvez fosse mais fácil se não tanta gente não tivesse dito "eu te amo" de maneira mais bonita que a minha. 
 Fecho o caderno e observo o maço de cigarros fechado em cima da escrivaninha. Não os abri em três meses não seria agora que o faria. Talvez devesse subir e me deitar, observando os mesmos olhos só que fechados dessa vez.
 Pra quem minto? Muita cafeína para uma noite só. Sento-me na frente do mesmo caderno e escrevo todas as músicas, acabando com as folhas do mesmo. 
 Desisto de tudo, é meu ano sabático, porém consegui ainda jogar o maço fora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.