Pular para o conteúdo principal

Roleta francesa

 - Nenhuma garota bonita como você devia estar chorando sozinha à essa hora.
 - Nenhum homem decente está em casa a essa hora. Se não vai tentar me estuprar, dê o fora.
 - Se você quisesse um cara decente procuraria em lugares claros.
 - Eu não estou procurando ninguém, estou? 
 Atravesso a rua e continuo a observar ela, se ela não se movesse na próxima meia hora eu tentaria de novo. Os olhos encharcados de lágrima e vermelhos do ardor do rímel, e um fio fino de sangue demora para escorrer delicadamente pelo canto direito do lábio. Ela grita de desespero e joga um celular na pista de skate, depois corre até ele para montar as peças de novo, provavelmente se questionando se conseguiria fazer isso com tua vida. Ela me encara, levanto a garrafa de cerveja num comprimento e ela me manda um dedo do meio. 
 Volto para ela, e acendo um cigarro.
 - Sabe menina? Eu podia ter sido sua transa de vingança. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.