Pular para o conteúdo principal

I'll Never quit Tequila

 - Você voltou de vez dessa vez? 
 - Para a cidade sim. 
 Os cabelos que antes eram longos e ondulados, depois viraram curtos agora estavam na altura do sutiã dela e lisos como cabelo de orientais. A pele continuava dourada e aquelas coxas ainda se cruzavam e descruzavam como um convite de satã. Voltou a usar maquiagem e a passar perfume caro nos seios. 
 Ela não sugeriu nada dessa vez, eu somente acendi o cigarro dela em silêncio e baforei enquanto ela inclinava a cabeça para a chama alcançar o tudo de nicotina e descaradamente encara a ereção em minhas pernas, satisfeita. 
 Jim Morrison canta no fundo do bar. 
 - Quem é o dono desse lugar? - Ela analisa tudo com um interesse perfeitamente fingido.
 - Um gato chamado Tom. 
 E ela se transforma na felina, se inclina para mim me exibindo o decote e mostrando a bunda para quem quisesse ver. Se aproxima o suficiente para eu sentir o calor da pele dela, sinto o hálito de canela e o perfume. A ereção queima. E ela me pega desprevenido.
 Ela sorri e relaxa a postura, pegando na minha mão como se fossemos namorados. Nunca namoramos. A pedi em casamento, transamos algumas vezes, mas nunca fomos namorado e namorada. Ela não era o tipo de garota que se contentava com um cara só e eu não era o tipo de cara que conseguia ficar quieto quando se apaixonava. 
 As bebidas chegam, a minha cerveja e a tequila dela. Sempre bebia a bebida mais forte da mesa. Com a exceção de uma ocasião.
 - Sua mãe sabe que você trata garotos como brinquedinhos?
 - Ah querido, você já é um homem. Pode parar de brincar quando quiser.
 - Ela provavelmente não sabe desse vestido.
 - E nem do que acontece quando eu tiro ele.
 Depois de alguns meses, eu me permito. Na mesa alta do bar eu a beijo e naquele mesmo banheiro deixo ela me possuir, afinal eu sabia que não seria eu que ganharia algo naquela noite. Ressaca não apaga mais as minhas memórias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.