Pular para o conteúdo principal

Third time is to go.

 Se fez de dona do meu apartamento. Roubou minha camiseta e queimou o café, fez uma bagunça desgraçada. Não vi nada disso, mas conheço a dona do meu coração. Primeira vez que acordo e a vejo do meu lado. Pernas cruzadas, sorriso tranquilo me esperando despertado.
 - Você aqui?
 - Ué, tantas vezes que já me deitei na tua cama e ta surpreso que estou aqui?
 - É a primeira vez que você fica aqui na manhã seguinte. Não tem mais ninguém hoje?
 - Não seja malvado, você mesmo disse que podia. Você teve também outra moça.
 - No singular, e você nem se quer se importou com o fato de eu quase me apaixonar.
 - Claro que me importei. - Ela pula em cima de mim daquele jeito que pessoas de filmes fazem - Só que era segredo.
 Não estava bravo. Só magoado. Faz parte não é? Uma dor aqui, outra lá, beijar outros lábios tentando esquecer. Tomo um gole do que quer que estava na sua caneca. Água.
 - Ué, não fez café nem nada?
 - Casa tua, suas regras.
 E faço o café da manhã enquanto ela senta na bancada e me olha com os olhos de menina. Um olhar de expectativa. A dor passou com aqueles olhos. Me distraio com os cabelos bagunçados e o pescoço marcado dela (marca minha dessa vez). 
 - E então, é amor? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.