Pular para o conteúdo principal

Meu primeiro amor

 Na cidade dos anjos, os demônios tomam conta deles e colocam um preço pela noite com sua pureza. Os anjos choram nas mãos dos vários diabos que lá se encontram. Pensam em voltar correndo para suas mães e chorar nos colos que cuidam instintivamente. Mas não podem.
 Um parque com uma fonte principal, grama bem cuidada e caminhos de pedras marrons com flores nas bordas, alguns carros estacionados e o movimento das avenidas já está longe. Crianças brincam no parquinho, ou playground se você tiver algo a provar para alguém. Três garotinhos com capas e máscaras correndo, afinal o mundo precisa de seus heróis. Aos poucos que eles se aproximam da fonte, a babá de um grita para se afastarem, mas já é tarde. Eles viram a beleza do anjo caído. Os olhos azuis que combinavam com o sorriso triste. Lábios brilhantes e cabelos negros. Já vestia couro e meia-calça escura, às onze da manhã. Ninguém ouvia ninguém gritar, somente o anjo cantar.
 - Voltem para lá. - Ela faz um movimento com a cabeça na direção da caixa de areia. - E façam faculdade. 
 - Vai com a gente. - Um vestido de batman suplica.
 Um não com a cabeça e um beijo na testa é a resposta. O Homem Aranha e o Super Man correm de volta, imitando aviões, enquanto o Batman fica para trás, observando o anjo ir embora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.