Pular para o conteúdo principal

Eu nunca tive os meus cem anos de perdão.

"Mulheres são estúpidas. Não suportamos estar sozinhas" - Clama a mãe de um filho de um travesti em um filme. Clama a verdade.
 Com as curvas de seios e cintura, nasce a habilidade de possuir um homem por uma noite; com a gentileza e candidez, um namorado; e a estupidez e o medo da solidão, um marido. 
 As mulheres de Atenas se ressurgem no século XXI. Algumas se rebelam, e apesar de toda modernidade, são mal-faladas. É culpa dela que nada deu certo, nunca do marido ausente. 
 Choram, se degolam. Muitas não sobrevivem à esse período de depressão; mas as poucas que resistem, renascem. As mulheres se re-vivem.
 Os homens nunca ficam sozinhos.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.