Pular para o conteúdo principal

Um par de manchas roxas embaixo dos olhos

 Na madrugada procuramos por companhia. Garotas solitárias ligam para estranhos, estranhos procuram por estranhas que estão dispostas a serem pagas para mentir sobre o tamanho de seus objetos fálicos. Mulheres sozinhas bebendo em casa, casais dormindo cada um virado pro lado. Namoradas solitárias dormindo abraçadas com seus travesseiros, namorados dormindo com amantes.
 As ruas vazias das praças turísticas são decoradas apenas com faxineiros e mendigos; uns dormindo, uns morrendo, uns quase lá. Mas, ainda assim, ninguém estava sozinho se estava fora de alguma casa. A garoa e o choro silencioso da noite os acompanhava. No inverno, o sol só nasce às sete da manhã. A madrugada dura até as seis. A solidão o dia inteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.