Pular para o conteúdo principal

O grande glamour da sombra preta borrada

 A bebida dourada ardeu a garganta, uma careta instintiva mascarou a face bronzeada dela mas em dois segundos já se recuperou. A tequila realçou tudo o que ela tinha de melhor, bochechas coradas, olhos mais abertos, seios mais avantajados e um sorriso estampado. E é claro, que ela vai dançar.
 O vestido justo que quase subia demais, o decote que quase mostrava tudo o que queríamos ver. As costas nuas disfarçadas pelos cabelos enrolados e um salto realçando tudo o que é possível. Dança com um, dança com outro, chama as amigas, senta no balcão. Rindo, sendo a mulher dos sonhos de vários e por uma noite ela foi, cansada e com pernas bambas se ajoelha na frente da privada e passa mal. Toda aquela massa repleta de decepções, risadas e um pouco de bebida se esvai do corpo da bela mulher. Lágrimas se misturam juntos, e quem surgiu na noite como uma leoa sai como filhote exilado, quase sendo devorada pelo próprio bando. Outrora foram olhares de desejo, viram olhos tortos e ofensas. Sai sozinha pela noite, sem encontrar um táxi. Ninguém se surpreende ao vê-la com um homem no beco, ela meio caída sobre ele depois daquela noitada não era surpresa. Pra quê se incomodar em ajudar mais uma extraviada na noite?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.