Pular para o conteúdo principal

Garotinhas Fajutas

 Um punhado de corações partidos durante os anos, uns olhares de maquiagem borrada e até alguns garotos correndo atrás, por que não? Tudo isso misturado com uma moda de sorrisos falsos e tristeza valorizada. Uma geração tentando repetir duas anteriores, onde café e cigarros eram moda e protestos não eram uma opção. Todos querem imitar seus pais. Todas querem imitar suas mães.
 Mulheres que lutaram porque não tiveram escolha, ou se orgulham de suas filhas ou se preocupam por seus garotos. Alguns posteres em baixo do braço, alguns seios semi-desenvolvidos à mostra e está feito.
 Alguns riem ao chegar em casa, outros chorar da dor da bala de borracha.
 Trinta anos atrás, eram de verdade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.