Pular para o conteúdo principal

Se eu pudesse, tomaria chá flutuando sobre o universo.

 - Sofri demais por amor, quero viajar!
 Um suspiro e um rodopio, oh Nina, tão sonhadora.
 Viajaria se pudesse, se tivesse a coragem. Amaria o homem que lhe desse um beijo sem descer as mãos da cintura.
 Os cabelos pretos desbotando, combinando com a saia rodada e a camisa amarrada na barriga, nada mais importava naquele momento para a moça. A grama molhada com orvalho e indo para o bar enquanto o sol se punha. Quem antes cantava Tim Maia agora começava com Metallica, se vestia para o show. Batom vermelho, cabelos bagunçados e olhos negros.
 Oh Nina, tão fingida.
 E se sentava no balcão, e olhava para todos. Beijava todos. Mas no fim da noite, mais de alguns pares de mão tinham passado por seu sutiã e uns vários desceram dos quadris. De noite, finge que nada aconteceu. Toma banho e dorme.
 No colégio, passava o dia desenhando. Como desenhava, as linhas leves e delicadas que combinavam com as músicas em sua cabeça. Pintava o cabelo da Rita Lee, os óculos de Lennon, a boca de Steven Tyler e sonhava em ser famosa.
 Oh Nina, tão sonhadora.
 As nuvens em sua mente, o brilho que cantava nos seus olhos. A trilha sonora contínua de filme romântico. Oh Nina, tão linda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.