Pular para o conteúdo principal

Talvez eu seja o último romântico, dos litorais desse oceano atlântico

 Olá garoto bonito, se aproxime por favor. Diga que me ama e me entregue essas rosas que estão na tua mão. Não tenha medo, eu não mordo, só se você pedir, agora me declame algum daqueles seus poemas. Venha aqui do meu lado e me conte tudo. Sussurre nos meus ouvidos as palavras de amor tão belas que pra mim declamou. Deixe-me perder em seus olhos azuis, acariciar seus cabelos lisos e bagunçados.
 E mais uma vez, sente-se aqui e diga que me ama, como sempre fez, e agora me beije. Ignore as pessoas passando dessa vez, e vamos nos tornar naquele casal odiado pelos amargurados. Take me somewhere nice. E assim que funciona. Um garoto e uma garota. Garoto e garota se conhecem, se apaixonam, e se separam por eventos, e no fim, garoto e garota ficam juntos. O conto de fadas mais antigo do mundo, certo? Mas, fico feliz, garoto bonito, que vivemos na vida real dessa vez.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.