Pular para o conteúdo principal

Mr Nobody

 É uma festa divertida. Música boa, pessoas bonitas e dançantes. Garotas com vestidos de babados, justos, curtos, longos, paetês, renda, seda; salto alto, curto, sapatilhas, algumas descalças pelo cansaço.Garotos de jeans e camisa aberta, outros de camiseta, uns sem nada, somente a gravata. E, como em toda festa, tem um garoto sentado bebendo coca-cola.
 No outro lado da pista, tem uma garota. Loira, alta, sandália de salto baixo e vestido azul. Sussurra algo no ouvido de um rapaz. Ele responde, ela chora.
 - Eu não sou louca. - O rapaz sentado lê ela balbuciar.
 - Eu que sou por você. - Ele balbucia de volta.
 E por dois segundos, ela olha para os lábios dele. Boca naturalmente rosa, pele branca. Garoto bonito, lhe retira um sorriso, em qualquer outro dia ela jogaria os cabelos para trás e inclinaria o pescoço pro lado, piscando os olhos e semi-cerrando os lábios. Mas não naquela noite.
 Infelizmente, ela não tem o talento de ler lábios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.