Pular para o conteúdo principal

Tinha sido amor à primeira vista, à última vista, às vistas de todo o sempre.

 Deitada no sofá, sambava com os pés enquanto lia. As palavras dos poemas rimados com a música que tocava. E a hora de ir para o colégio se aproxima.
 Nunca se arrumava para ir à aula, somente nas sextas. Perfumava-se e chegava cedo, esperando pelo professor no departamento.
 Comentou sobre o livro de poesia, rindo e admirando seu tutor. Ele conversava com a moça falando palavras bonitas e difíceis, e então um elogio sai. A menina se enrubesce e sorri, agradecendo. Por dois anos estudando com aquele homem, uma paixão foi desenvolvida. O professor de faculdade e a Lolita. Nada mais apropriado para uma aula de literatura. Um romance perfeito se não fosse tão proibido e surreal. Ele sorri para ela e faz a pergunta.
 Ela responde perfeitamente e pensa que é importante. Fecha os olhos para a aliança dele e abre eles para um sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.