Pular para o conteúdo principal

Sentimentos que não são apagados com borracha.

 Queimar as fotos, na esperança de apagar algum passado. Mudar o jeito de se vestir, o quê ouvir. E assim seguir em frente. Não olhar para trás até o momento em que você me parar e me segurar para trás. Hesito, te encaro e um sorriso apagado se forma em seus lábios. Um canto se levanta com um esforço em nós dois. Nós sabemos o quê fazer. Sabemos que você deveria me beijar e eu aceitar, e um conto de fadas se recomeçaria.
 Também sabemos que eu vou embora sem olhar pra trás. Uma ou duas lágrimas cairão do meu rosto, olharei para trás. Você vai me abraçar, eu vou te empurrar, porque é fora de moda aceitar um amor acabado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.