Pular para o conteúdo principal

Family Portrait

 - Sabe, ainda me lembro do nosso primeiro encontro.
 - O quê você se lembra dele?
 - Você ainda sorria.
 - Ah, de novo isso não...
 - Vamos lá querida, me diga. Por que não é mais feliz?
 - Eu sou feliz. Só não perto de você.
 Foi assim que começou, eu acho. Digo, deve ter começado antes. O importante é: depois desse dia, perdi a minha esposa. Ela começou a me trair. Devia me trair antes, mas parou de esconder pelo menos. Comecei a publicar textos nos jornais sendo as diretas mais escrachadas. Afinal, tem vantagens em ser escritor. Não terminamos.
 Mas começamos a dormir em quartos separados.
 Vivo bêbado, menos quando ela vê. E por assim vai. Sorrimos nas reuniões de família. Nos abraçamos perto dos nossos filhos. Mas é só isso. Por isso mal posso esperar para que Márcia vá para a faculdade.
 Então poderei parar de tocar essa megera que já amei.
 Só foi uma pena ter pago pela cirurgia nos seios dela. Nunca toquei neles novos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.