Pular para o conteúdo principal

Ensaios sobre Ovos Mexidos. (título provisório de yesterday)

 Why she had to go I don't know...
 Se existe algum trecho de música que sempre me comoveu, foi esse. Afinal... É verdade. Como é que eu iria saber o porquê dela ir embora? As coisas... Só foram dando errado. Não falamos mais sobre isso. e assim continuou tudo. Uma mentirinha pequena de cada  vez. 
She couldn't say
Porque é sempre assim. Devo milhares de respostas. E ela nenhuma. 
 I said something wrong. 
 Provavelmente. Mulheres são irracionais, mas não para tanto. 
 And Now I long for yesterday. 
Essa é a pior parte. Sinto falta de brigar com ela ao invés de ter que ficar longe.
 Love was such and easy game to play
Mentira. Era complicado. Sempre querendo deixá-la feliz e tudo. Me esforçando pra caralho. Só pra ter ela sorrindo. Agora vejo que Love is a losing game. Droga. Estou misturando as músicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.