Pular para o conteúdo principal

Sexo drogas e prostitutas Rock n Roll

 A única coisa que ele gostava naquela cidade. O Bar Britânico. O único lugar onde prostitutas eram tatuadas com nomes de banda e onde usar uma jaqueta de couro era o mínimo. Ele sentou no balcão e fez um sinal para a atendente.
 - O quê vai querer hoje, Manoel? 
 - É Mancha, Rosa.
 - O quê vai querer hoje, Manoel? 
 - Uma cerveja e uma porção de calabresa. Por que não consegue me chamar de Mancha?
 - Porque é um apelido ridículo. O quê me traz da cidade?
 - Tem uma erva nova, divina. Boliviana acho, uma viagem sem igual.
 - Erva?! Tenho cara de criança? Quero pó, Mancha. - Ela se inclinou para mostrar os volumosos seios. - Por um preço bem bacana.
 - Claro, ok. To com uma mediana, que eu uso normalmente, por vinte reais o pacotinho.
 - Vinte reais?! Tudo isso?!
 - É pegar ou largar baby, você sabe que o meu mediano é o excelente dos outros caras. Em todos os sentidos. - Passou a unha pelo braço dela e a fez se arrepiar. Já estava cansada do jeito daquele sujeito. Se bem que, sexo por cocaína era uma troca justa.
 - Me encontre no meu quarto em dois minutos, ok?
 Ela deu de ombros e terminou de arrumar o bar. Mordeu o lábio com a expectativa. Saiu de trás do balcão e trancou a localidade. Se apressou para encontrar o marido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.