Pular para o conteúdo principal

Divagações regadas a café e morangos

 É muito mais fácil gostar do dia. O dia é claro, simples, não é obscuro nem com segundos sentidos. Ás vezes é nebulosa, as vezes chove, o que é muito normal aqui em Curitiba. Porém, os dias são extremamente agradáveis. Se chove e o clima nubla, melhor ainda. Daí o dia se identifica mais com a noite. Aquele clima apagado e borrado de Silent Hill, que dá calafrios, porém uma sensação boa. Como uma expectativa. A noite é sempre assim. Esteja bonita ou feia. É sempre... Surpreendente.
 Agora, a noite tem um defeito que compensa todos os do dia. Se você está apaixonado, você está fudido. Muito simples. Se você está feliz, ok, então tudo fica bem. Mas... Se você está apaixonado, por mais que esse sentimento seja recíproco, vai doer. Você vai se machucar. Principalmente se for uma garota. Ah sim, garotas apaixonadas são o alvo perfeito. Elas sempre tentam achar um motivo, uma razão para tudo. Não conseguem aceitar a realidade. Sempre exageram. Patéticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.