Pular para o conteúdo principal

Dez minutos de conversa jogada fora

 - Seu maior erro?
 - Uau. Não é nem meu nome, idade, ou como eu estou. Essa é a sua primeira pergunta?
 - Garota, estou completamente alcoolizado, embrigadado e não estou tentando esconder isso. Se você ta conversando comigo é porque me acha bonito, ou seja, iria ficar comigo independentemente de eu ser um otário ou não. Então, eu só tenho que, por convenção, conversar contigo por 10 minutos para não ser um completo retardado. E de novo, como estou bêbado, seu nome não faz diferença. E como você me acha bonito, e só isso, o meu não faz diferença. E a sua idade? Bem, se você está bebendo vodca aqui nesse bar, você não está nem bem, e nem é menor de idade. Mas a segunda questão eu percebi porque você tem uma aliança de noivado. Relaxa, não precisa esconder. Também já traí. 
 - Ter vindo conversar contigo agora.
 - Sério? A tua vida é boa então.
 - Não, eu tinha a esperança de que você poderia completar meu copo e também, agora terei que voltar sóbria para casa. E também, todos já viram-me conversando contigo. Então não posso, por convenção social, conversar com mais ninguém. Obrigada por estragar a minha noite, estranho.
 - Estou aqui para isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.