Pular para o conteúdo principal

A loira e a morena.

 - Vamos?
 - Sempre.
 Elas riem. Saem do colégio e pegam o ônibus. Rafaella, dezesseis anos, segundo ano do médio, cabelos castanhos longos, olhos verdes e Elisa, cabelos loiros curtos e olhos castanhos escuros.
 - Feliz aniversário Rafa.
 - Tirando que você errou por alguns vários meses.
 - Você que pensa. São dez anos de amizade hoje.
 - Oh, Really? Hahaha, o que eu to falando faz algumas horas?
 - Ok, e bem, aqui está o seu presente.
 E ela entregou para sua companheira um pacote com umas lâminas minúsculas. Rafaella não pensa duas vezes e coloca as duas embaixo na língua. Elisa ri e abraça a amiga. Ou irmã. Não sabia mais distinguir. A amava demais. Elas riram e Rafaella estava completamente aérea. Foi descer do ônibus e o outro expresso passou na mesma hora. Rafa caiu estática no chão e riu, ainda sob o efeito da droga. Abraçou a irmã e citou a única frase em inglês que sabia.
 - To die by your side is such a heavenly way to die.
 - Vá a merda sua estúpida.
 Largou a amiga e morreu, sorrindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.