Pular para o conteúdo principal

Ressaca

Acordo e esfrego os olhos. Tento abri-los, mas não dá, a luz é ofuscante. Ouço passarinhos cantando ao fundo, que mais parecem unhas de aço contra o quadro negro. Ah, maldita ressaca. Coloco uma bermuda e desço as escadas. Tomo 3 aspirinas e duas xícaras de café. Procuro pelos meus cigarros, acendo um e me olho no reflexo do forno. Uma tatuagem nova em minhas costas. Uma caveira com o nome "Luanne" entre os dentes. Pelo menos essa tatuagem tinha sido de bom gosto. Encho mais uma xícara e me deito na cama, sentindo a falta dela de novo. Ela tinha acabado de sair, já que acordei com ela saindo. Não resisto pego o telefone e disco o seu número. Cai na caixa de mensagem.
 - Volta pra cá. Não quero que você vá embora de novo. Pega suas coisas amanhã e se mude pra cá ok? Não quero que você veja os outros. Assim como eu sei que você quer que eu pare de ver outras garotas. Mas... Não vá embora de novo.
 - Eu não vou, só fui pegar algumas coisas e comprar pão. - Ela disse, sorrindo, largando a mala dela no chão e me mostrando a coxa dela, que tinha uma tatuagem igual a minha. Só que não tinha nada escrito. - Assim que você me dizer quem é. Eu fico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.