Pular para o conteúdo principal

Esquerdista nível ano 2012

 - Qual a sua opinião sobre a privatização? - Pergunta a jovem jornalista. Bonita ela. Cabelos longos, castanho-avermelhados. Pernas firmes, rosto com traços finos... Ela ficaria muito bem em sua cama.
 - Privatização é um ato necessário. Assim como a influência das empresas privadas no estado. Por mais que isso doa, é uma verdade.
 - Isso dito do homem que há trinta anos era reconhecido como um dos maiores líderes esquerdistas do país. Entendo... Bem, o quê lhe fez mudar tanto de ideia?
 Ele respira fundo quando ela se inclina para pegar um copo de água. O decote é discreto, mas o suficiente para deixar o seu colo à mostra.
 - Tem uma frase minha que eu gostaria de aplicar nessa situação. "O homem e seus ideais são moldados de acordo com a época que vivem."
 - Tem uma outra que eu gostaria de citar, se o senhor me permite.
 - É a sua entrevista, Rosângela.
 - "No momento em que o homem se esquece de seus ideais, pode-se dizer que ele está ou louco, ou perdido ou prostituído. É mais do que possível que sejam os três. Acontece com frequência."
- Reconheço essa frase... Quem a disse?
- O senhor, há trinta anos atrás. Muito obrigada Sr. Deputado. Foi uma entrevista muito instrutiva. Senhoras e senhores, acabamos de receber ao vivo o representante do Partido Comunista de nosso país. Palmas para ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.