Pular para o conteúdo principal

Amigos até o fim.

 - Estamos mortos.
 Mariana sabia da verdade. Respirou fundo e começou a chorar silenciosamente. As lágrimas borravam o seu rosto sujo e impregnado de lama. Ela olhava para seus companheiros, sentindo uma inveja absoluta. Ela sabia que eles 5 iriam morrer, porém seus 4 amigos, teriam uma morte mais tranquila. Essa era a maior desvantagem de ser uma mulher, era mais difícil de ser pega. Mas uma vez que o era, estava perdida.
 - Sim.
 - Vou ser estuprada.
 - Sim.
 - E vocês irão assistir isso.
 - Sim.
 - Quer me matar agora?
 - Sim.
 E em questão de segundos ela fora asfixiada. E a vida abandonou o seu corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.